TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

POR FAVOR, LEIA COM MUITA ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR A COMPRA

 

Produtos Personalizados:

IMPORTANTE: Se não houver defeito na personalização ou de fabricação do produto, nós não efetuamos trocas ou devoluções.

 

Desistência:

O consumidor online tem até sete dias para desistir da compra, contados a partir do recebimento do produto, caso se arrependa do que comprou, mesmo que o produto não apresente defeitos.

Em caso de não conformidade do produto o prazo para troca é de 7 dias após o recebimento do pedido (conferido através de rastreamento dos correios), portanto, verifique os produtos logo que recebê-los. Após este período, não aceitaremos devoluções.

 

Troca:

Seja qual for o motivo da troca, somente podemos efetuá-la com o produto na embalagem original, com as etiquetas e lacres dos fabricantes intactos e com os acessórios que o acompanham. O produto não deve apresentar nenhum indício de uso.  Caso estas condições sejam atendidas, os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade da TicTacVirtual. Nas demais solicitações de troca, caso existam, a TicTacVirtual se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.  

 

Troca devido produto com defeito de fabricação:

A TicTacVirtual preserva os seus direitos de acordo com o código de defesa do consumidor e garantimos a troca desde que o produto esteja sem nenhum vestígio de uso.

 

O produto será enviado ao fabricante, que efetuará uma análise.

Constatado o defeito, a troca será efetuada pelo mesmo produto e os encargos serão de responsabilidade da TicTacVirtual.

 

Lembrando que: em caso de ajustes de pulseira, serviço concedido gratuitamente pela TicTacVirtual, não serão aceitas devoluções ou trocas, exceto em caso de defeito de fabricação ou de personalização. Caso este em que, se constatada divergência entre o tamanho da pulseira e o solicitado pelo formulário do site no ato do fechamento da compra, será refeito o serviço ainda sem encargos de frete ou do serviço ao cliente. 

 

Caso não tenhamos a mesma mercadoria, o cliente poderá escolher outro produto de mesmo valor ou receber um cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra ou receber o valor do produto com defeito em condições definidas através de contato Fale Conosco ou Minha Conta.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do (s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Procedimento em caso de Trocas ou Devoluções:

 

Você deverá indicar, por meio de Minha Conta – Histórico de Pedidos, os detalhes de sua insatisfação e aguardar retorno de nossos atendentes para autorização do envio do produto.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

 

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a TicTacVirtual se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.